sexta-feira, 2 de setembro de 2011

não há palavras que possam descrever isto ! ♥


são estes os momentos que fazem de mim quem sou hoje ; tu ensinaste-me a crescer, a ver a realidade, a aprender que nem tudo é como queremos, ensinaste-me a viver, ensinaste-me a lutar por aquilo que queremos, e a saber perdoar ; foste a pessoa mais importante que me aparecer na vida nestes últimos tempos; foste tu que me ensinas-te a viver a vida sem medo, ensinaste-me a ver as coisas pelo lado positivo mesmo quando só conseguia ver as coisas pelo lado negativo ; sem ti não sei como seria a minha vida, a minha vida não faia sentido ; és realmente mesmo muito importante na minha vida ; se não fosses tu que me ia ensinar isto tudo, talvez ninguém, ou alguém, mas tenho a certeza que esse alguém não me ia ensinar isto todo como tu me ensinas-te, por tu és única mesmo única ; se não fosse contigo com quem haveria eu de passar horas a falar por chamada e sms's, com quem haveria eu de passar estes momentos perfeitos e magnificos, com quem haveria eu de desabafar do que me deixa realmente preocupada,com quem haveria eu de me comportar como uma louca, com que haveria eu de cantar, com que me ia rir de coisas sem sentido, de fazer as nossas patetices nas aulas, podia fazer isto tudo com muita gente isso é verdade, mas o que é realmente verdade é que podia fazer isto tudo com quem fizesse que nunca seria igual ; eu amooo-te por aquilo que és não por aquilo que os outros pensam e querem de ti ; já tivemos chatices, momentos únicos, já tivemos um pouco de tudo juntas, e foi isso tudo que ainda tornou a nossa amizade mais forte ; já passamos por tanto juntas, por coisas que nos fazem sofrer, coisas que nos fazem felizes, mas nós somos fortes e ultrapassamos esses obstáculos todos ; sei que a nossa amizade ta um bocadinho diferente do que era há um ano atrás mas isso é normal, porque em todas as amizades há altos e baixos ; mas agora não podemos pensar nisso, porque tanto uma como outra estamos a passar por uma fase má nas nossas vidas e agora mais que nunca temos que estar unidas, para em conjunto passar-mos isto amor ; és a melhor amiiga que toda a gente quer ter, és honesta, verdadeira, amigas dos amigos, querida, liinda, simpática, única, tola, és a melhor amiiga mais perfeita que existe amor ; nunca mas nuca te vou largar por um segundo que seja ; nada nem ninguém nos vai conseguir separar e desfazer da nossa liinda amizade ; continua assim, continua a ser tu própria como tens sido até hoje ; obriigada por tudo que fizeste por mim quando mais precisei, obrigada pelos concelhos, obrigada por me abrires os olhos quando eu parecia esta cega, obriigada por tudo mesmo best ; nunca te quero perder, se algum dia te perder a minha vida deixa de fazer sentido, acredita ; tu és aquele amiiga que eu quero comigo para sempre ; eu nunca te vou conseguir agradecer tudo aquilo que és e que fazes por mim amor, só te posso dizer que estou aqui sempre para tudo mesmo tudo que precisares, nunca hesites, procura-me ;  a nossa amizade não tem preço, nem nada que a descreve, tem apenas um nome inseparáveis ; FOSTE, ÉS, SERÁS, E VAIS SER SEMPRE A MELHOR AMIIGAAA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !   
AMOOOOOO-TE GATJINHA LINDAAAA *-* MIAUUU (:

Andreia Correia.

2 comentários:

  1. amo-teeeeeeeeeeeeee;

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o texto, love !

    ResponderEliminar
  2. não está nada de mais amor (:



    amoooooooooooooooooooooooooooooooo-te tola <3 !

    ResponderEliminar