sábado, 3 de dezembro de 2011


as saudades que eu já tenho de feliz , de acordar com um sorriso de orelha a orelha , aquele sorriso verdadeiro que era admirado por muita gente , daqueles dias em que tudo estava bem , que tudo era maravilhoso , daqueles dias em que nada me preocupava , em que não sofria , sinto saudades de muitas coisa priincipalmente do que fazia de mim uma pessoa feliz , alegre , briincalhona , compreensiva e acima de tudo sorridente , mas um simples motivo fez com que a minha vida muda-se , tornou a minha vida no que pode-mos chamar de pesadelo , tornou a minha vida num inferno , pare-se que tudo está contra nos , a vida nunca é como nós queremos ou desejamos , mas sim como ela quer , mas espero que um dia possa dizer que finalmente tudo voltou ao normal , que tudo não passou dum pesadelo , que um dia possa voltar a ser quem eu era !

Andreia Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário