sábado, 4 de fevereiro de 2012

Força best ♥

eu sei que por vezes a vida é injusta , que passamos por muitos momentos difíceis na vida , que todo parece estar errado , e que há dias que parece mesmo que não vale a pena estar neste mundo porque nada faz sentido nesta vida ,  e que só andamos aqui a sofrer . eu sei muito bem o que isto é amor , já senti isto muitas vezes , já ouve dias em que só me apetecia chorar e fugir para bem longe , para um sitio onde pode-se estar sozinha sem ninguém para me chatear , para um sitio onde pode-se pensar e reflectir sobre todas as minhas decisões , e ver onde errei , para não o voltar a fazer . mas a vida é mesmo assim amor. acredita que eu estou aqui para tudo amor, e vou apoiar-te em todas as tuas escolhas , mas por favor tem cuidado , não te iludas demais , e também não faças nada que te possas vir um dia mais tarde arrepender , antes de fazer quer que seja pensa bem muito bem , pensa sempre no melhor para ti , porque só a tua felicidade é que importa e não podes estar a pensar na felicidade dos outros , porque eles também não fazem isso por ti , eu quero que saibas que sejam qual forem as tuas escolhas eu vou estar sempre aqui para te apoiar. e pensa que as pessoas que realmente amas estão contigo e a torcer para o teu bem estejam elas onde estiverem , e eu acredito que o teu maior orgulho mesmo estando longe está a lutar para o teu bem , para que sejas feliz , eu tenho a certeza disso amor. e promete-me que vais lutar por tudo aquilo que tu mais amas e por tudo aquilo que mais queres , e nunca te esqueças desta amizade , porque eu também nunca me vou esquecer amor. e nunca desistas de nada lutar até ao fim sempre amor. tu vais conseguir tudo aquilo que sempre quisestes, vais alcançar todos os teus sonhos  e ser realmente feliz .

FORÇA melhor amiga , estou aqui para tudo ♥ 
Andreia Correia.

4 comentários: