quinta-feira, 26 de abril de 2012

Obrigada. ♥

Nunca pensei que a nossa amizade chegaria onde chegou, tornaste-te mesmo muito importante, eu sem ti já não sei viver, és a melhor, acredita que és, tens-me ajudado muito, e eu nunca te vou conseguir agradecer por tudo que tens feito por mim gémea, obrigada por estares cá nos piores e melhores momentos, obrigada por me ouvires, e aconselhares, contigo cresci e aprendi muito, ensinaste-me que sempre que cair me tenho de levantar, que eu sou forte, tal como tu és, e que nunca posso deixar que ninguém me faça mal ou me deite abaixo, ensinaste-me a ver as coisas pelo lado positivo e não pelo negativo, ensinaste-me o caminho certo da vida, és muito importante na minha vida mesmo, obrigada mesmo muito obrigada por tudo que fizeste, fazes por mim e que sei que vais continuar a fazer, obrigada por me ouvires sempre, me fazeres rir, me levantares muitas vezes a cabeça e acima de tudo obrigada por me ensinares que o melhor caminho é seguir sempre em frente, e nunca arruinar a minha vida por quem não me merece, obrigada por teres feito de mim quem sou hoje, e quero que também saibas que vou estar sempre aqui para tudo, nos crescemos juntas, e aprendemos muito juntas, e duma coisa tenho a certeza se não fosses tu a crescer sempre comigo e nunca seria que sou, amo-te prima, estou aqui para tudo mesmo, és um sempre, nunca te quero ver triste, nem de cabeça baixada, quero-te ver sempre feliz com um enorme sorriso, tal como tu sempre me ensinas-te a mim gémea, nunca me vou esquecer de todos os nossos bons e grande momentos, nem mesmo aqueles de infância, porque esses sim foram os melhores sem duvida alguma gémea. Obrigada!
Vou estar sempre aqui para ti, como tu estas para mim prima!
AMOOOOOOO-TE MUITO GÉMEA.  
Andreia Correia.

6 comentários:

  1. também te amo muito priminha, também te tornas.te muito importante para mim e espero que continuaremos assim adoro.te tanto eu sei que posso contar contigo sempre e tu comigo. es a melhor gémea que alguem pode ter no mundo. adoroooooooooooooo.te muito meu amor <3

    ResponderEliminar
  2. seguindo.. segue de volta ?

    http://euvoudemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderEliminar