quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para muitos podes ser o pior, mas para mim és o melhor e sempre o serás, eu acredito em ti e em tudo que tu fazes, pode parecer que não prestas e que só tas em campo para marcar presença, mas eu sei que não é assim, eu sei que tu és o melhor e que és capaz de lutar e conseguir. Também sei que consegues ser aquele matador que muita gente imagina e que consegues mostrar o que realmente vales, tu és único!

Podes ter os teus jogos maus, e aqueles jogos que eu digo mesmo que o teu lugar era assentado num banco a assistir ao jogo, mas eu também sei que se quiseres consegues, e que há jogos que tu marcas a diferença, que jogas, ajudas, dás alegrias, e que ainda e realmente marcas a diferença.

Neste momento tens passado uma faze menos boa, em que só fazes asneiras, que não ajudas, e não marcas a diferença, mas também não podes estar sempre no teu melhor, porque quem joga um ano inteiro quase sem parar, também precisa do seu devido descanso e de ajuda para conseguir ultrapassar as suas dificuldades, e eu sei que tudo isto vai passar e rápido, que tu nestes jogos que faltam para acabar a época vais mostrar o que realmente vales, que marcas a diferença e calar muitas pessoas, que não sabem do que realmente és capaz.
Acredita que és capaz porque eu também acredito que o és.
Amoooooooo-te meu Ídolo, meu matador!
Força, Óscar René Cardozo Marín
Andreia Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário